Suspeitos de participar de tentativa de latrocínio contra PM são presos

Dois detidos já tinham antecedentes criminais. Adolescente que teria disparado contra o policial foi apreendido

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido pela tentativa de latrocínio contra um policial militar da reserva na última terça-feira, 30. O crime foi realizado no bairro Meireles, em Fortaleza. A ação de captura foi realizada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

As investigações policiais apontam que a vítima reagiu a uma tentativa de assalto, sendo atingida por disparos logo em seguida. Os suspeitos estavam em uma motocicleta — que foi apreendida pelas forças policiais.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A 11º Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo caso, identificou dois suspeitos de terem cometido o delito — ambos tinham antecedentes criminais. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de latrocínio, associação criminosa e corrupção de menores.

Em outra diligência, agentes da PMCE apreenderam um jovem, suspeito de também ter participado da ação. Apurações apontam que ele teria realizado os disparos contra o PM.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Lá, um ato infracional análogo aos crimes de tentativa de latrocínio e associação criminosa foi desferido contra ele.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Polícia Civil Polícia Militar Fortaleza segurança

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar