Peruana é presa transportando cocaína em voo no aeroporto de Fortaleza

A acusada estava em um voo com destino a Portugal e confessou à Polícia Federal que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte da droga

Uma mulher de 46 anos de idade foi presa na noite desse domingo, 20, no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza. Embalagens de cocaína foram encontradas escondidas no meio da bagagem da suspeita, natural do Peru, que embarcava em um voo com destino à cidade de Lisboa, capital de Portugal.

A suspeita confessou à PF que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte do entorpecente. A quantidade de droga que ela transportava não foi divulgada pela Polícia Federal (PF).

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O flagrante, que ocorreu durante uma operação de rotina da polícia no aeroporto, foi confirmado por exames preliminares que atestaram a presença da substância ocultada nas malas.

Autuada por tráfico internacional de drogas, a mulher foi levada para uma sede da PF no Ceará, onde se encontra à disposição da Justiça Federal. De acordo com as forças policiais, o crime em questão pode levar a pena de até 25 anos de prisão.

A polícia ainda prossegue com as investigações para descobrir os demais envolvidos na tentativa de tráfico de drogas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

apreensão tráfico de drogas tráfico internacional polícia federal cocaína aeroporto de Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar