Três homens são presos por porte ilegal de armas no Mondubim

Suspeitos já possuem antecedentes criminais por homicídio doloso, lesão corporal, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, dentre outros crimes

Três homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo na última terça-feira, 15, no bairro Mondubim, em Fortaleza. Junto aos suspeitos, identificados como Willame Cleyton da Silva Barros, 33, Bruno Ferreira da Silva, 28, e Fabrício Sousa, 26, foram encontrados dois revólveres calibre .38 e 44 munições.

As buscas começaram após uma denúncia feita à Polícia Militar do Ceará (PMCE). Equipes do Controle de Distúrbios Civis (CDC) e da 1ª Companhia do Batalhão de Choque (1ª Cia/ BPChoque) foram até a via pública onde os acusados estavam e realizaram a prisão.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

De acordo com a PMCE, os três suspeitos já tinham passagens pela Polícia. Willame tem antecedentes pelos crimes de homicídio doloso, tentativa de homicídio, lesão corporal, roubo de veículo, tentativa de roubo e direção sob influência de substância psicoativa. Os outros dois presos têm histórico com porte ilegal de arma de fogo, sendo Fabrício também acusado de tráfico de drogas.

O trio, juntamente ao armamento e as munições apreendidas, foram levados ao Distrito Policial, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) onde foram autuados por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

presos armas munições Polícia miltar denúncia crime ceara seguranca publica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar