Sarto diz que protocolo de segurança está sendo adotado para garantir a segurança da população

O prefeito de Fortaleza disse que é grave que a população seja refém de ações criminosas

O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), se pronunciou em suas redes sociais em decorrência dos atos de violência que se intensificaram nos bairros Pirambu e Carlito Pamplona, na Capital.

Em nota, ele diz que determinou que o secretário municipal de Segurança Cidadã, coronel Eduardo Holanda, fique atento às ocorrências nos locais de tensão. “Desde cedo, reforçamos equipes da Guarda Municipal em equipamentos públicos na região, incluindo escolas, postos de saúde, UPAs e prédios administrativos”, disse.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ele pontuou ainda que um protocolo para que a segurança da população seja mantida está sendo adotado. “Disponibilizamos ainda o nosso efetivo para a Secretaria Estadual da Segurança Pública e Defesa Social em caso de necessidade. É muito grave que a população fique refém da ação de criminosos, impedida de ir e vir em virtude desse lamentável cenário de insegurança”, finaliza.

Motorista de aplicativo capturado por integrantes de facção é salvo por policiais militares

Linhas de ônibus em Fortaleza têm trajetos alterados temporariamente

Carlito Pamplona e Pirambu: cenário de guerra domina bairros no lado oeste de Fortaleza

Os bairros Pirambu e Carlito Pamplona, em Fortaleza, vivem cenário de tensão e insegurança em decorrência da guerra de facções, que vem causando transtornos desde a manhã desta quinta-feira, 10, quando se intensificou. Desde o último sábado, 5, três homicídios foram registrados na região.

Assista aos episódios do documentário Guerra sem fim no OP+

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pronunciamento de fortaleza sarto nogueira prefeitura pronunciamentos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar