Sarto sanciona leis que criam cargos para profissionais concursados em Fortaleza
Criação de cargos busca promover a convocação de mais de 200 concursados para o Instituto Doutor José Frota (IJF) e para a área da Saúde MentalO prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), sancionou, nesta quinta-feira, 6, um conjunto de leis que permite a criação de cargos voltados a convocação de mais de 200 profissionais concursados para o Instituto Doutor José Frota (IJF) e para a área da Saúde Mental.
Gestor divulgou informação nas redes sociais. Na ocasião, também foi divulgada a sanção da matéria que cria cargos para realização de concurso público para o Instituto de Planejamento da Capital (Iplanfor).
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Primeiro texto sancionado foi a lei que cria cargos para convocação de 63 profissionais concursados para a Saúde Mental. "Serão convocados candidatos do cadastro de reserva do edital nº 77/2018 e, assim, vamos ampliar e fortalecer a nossa Rede de Atenção Psicossocial (RAPS)", destacou Sarto em publicação.
Também na área da Saúde, foi sancionada a lei que cria cargos para a convocação de 217 concursados para o IJF. De acordo com o pedetista, serão chamados os aprovados nos últimos certames.
A terceira matéria a ser sancionada foi a lei que cria cargos para realização de concurso público para o Iplanfor. "Nosso plano é lançar o edital logo, ofertando 60 vagas de analista de planejamento e inovação urbana", frisou o prefeito da Cidade.