PM é preso em flagrante após invadir casa da ex-mulher e ameaçá-la em Fortaleza
Militar da reserva descumpriu medida protetiva e terminou preso após perseguição policialUm policial militar da reserva de 77 anos foi preso em flagrante, em Fortaleza, após invadir a casa da ex-companheira e ameaçá-la de morte. O caso aconteceu nessa sexta-feira, 30, no bairro José Walter. A Justiça havia concedido medida protetiva para impedir que o PM se aproximasse da mulher.
O nome do militar não foi divulgado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). De acordo com a pasta, o agente entrou na residência da mulher, de 55 anos, a ameaçou e em seguida fugiu em um carro. Ela acionou a Polícia Militar imediatamente e uma viatura perseguiu o veículo do militar até alcança-lo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O policial chegou a desobedecer as primeiras ordens de parada e tentou despistar a guarnição. Diante da resistência, os agentes efetuaram disparos nas rodas traseiras do veículo e conseguiram render o suspeito no cruzamento das avenidas Bernardo Manuel com presidente Costa e Silva.
O veículo usado pelo militar reformado estava com as placas adulteradas, segundo a PM. Uma faca foi encontrada no interior do carro.
Diante do flagrante, o suspeito foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher e autuado em flagrante por crime de ameaça e descumprimento de medida protetiva.