Desmanche de motos na Parquelândia: dois irmãos são presos
Prisão dos suspeitos foi realizada pela Polícia Militar, que apreendeu motos com queixa de roubo, peças e simulacro de arma de fogo. Os dois já eram investigados por roubo a farmácia e por integrar um grupo skinheadDois irmãos, Francisco Denizart Dourado Filho, 27, e Luis Felipe Rodrigues Dourado, 26, ambos com antecedentes criminais por roubo, foram presos em flagrante por receptação nessa terça-feira, 27. Eles são investigados por integrarem suposto esquema de desmanche de motocicletas roubadas no bairro Parquelândia, em Fortaleza.
LEIA: Defensoria explica atuação do júri na primeira parte do julgamento da Chacina do Curió
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Conforme a Polícia Militar do Ceará (PMCE), os policiais do 18º Batalhão realizavam patrulhamento na rua Gustavo Sampaio, na Parquelândia, e encontraram um homem empurrando uma motocicleta sem placa.
Na ocasião, Francisco Denizart teria tentado fugir entrando em um duplex e saindo pelo telhado, mas foi abordado pelos policiais. Os agentes constataram, por meio do chassi, que o veículo era roubado.
Durante vistoria no local, os policiais encontraram outros veículos e peças de motos no local. A PM verificou que ele já tinha antecedentes por roubo.
No quintal, a PM encontrou ainda o irmão dele, Luis Felipe, o qual também já respondia por roubo.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou que Luis Felipe teria confirmado participação na compra, venda e troca de peças de motos sem procedência.
Os dois irmãos foram presos em flagrante, e o material apreendido foi encaminhado ao 10º Distrito Policial.
A dupla foi autuada por receptação e por adulterar, remarcar ou suprimir número de chassi, monobloco, motor, placa de identificação ou qualquer sinal identificador de veículo automotor.
A vítima da agressão, na época, teve a orelha cortada e descreveu as agressões. Os suspeitos procuraram O POVO afirmando que as denúncias eram falsas.