Furto de cabos gera instabilidade em semáforo da avenida Aguanambi
Casos são monitorados por mais de 600 câmeras espalhadas pela CidadeUm furto de cabeamento tem gerado problemas para os motoristas desde a manhã desta segunda-feira, 19, no cruzamento da avenida Aguanambi com a rua Coronel Solon, no bairro José Bonifácio, em Fortaleza. De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), operadores de tráfego foram ao local para orientar os condutores.
O crime tem se tornado cada vez mais comum na Capital. Neste mês, já foram registradas ocorrências nas avenidas Santos Dumont e Frei Cirilo. Apesar da recorrência dos furtos, a Autarquia reforça que menos de 1% dos 1.068 semáforos dispostos pela Cidade apresenta falhas por falta de cabos ou falhas da rede elétrica nesta segunda, 19.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O órgão reforça que esses delitos devem ser denunciados através de Boletim de Ocorrência. A AMC ainda conta com mais de 600 câmeras espalhadas por Fortaleza para ajudar na identificação dos criminosos.
A AMC ainda recomenda que, em casos como esse, os motoristas sigam o pré-estabelecido pelo artigo 29 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e dêem a preferência nos cruzamentos a quem trafega pela direita.