Carro usado em tentativa de chacina é localizado no bairro Curió
Homens encapuzados mataram uma pessoa e deixaram outras cinco feridas. Entre os sobreviventes está um bebê de quatro meses de idade, que foi lesionadoO carro utilizado na tentativa de chacina contra seis pessoas, que deixou um morto e outras cinco pessoas feridas no bairro Guajeru, na Grande Messejana, foi encontrado no bairro Curió, em Fortaleza. Os dois bairros são vizinhos. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
O órgão informou que o veículo estava abandonado e que o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Não há confirmação de pessoas presas. O POVO ainda solicitou atualização sobre o estado de saúde dos sobreviventes, que incluiu um bebê de quatro meses de idade e foi informado que a SSPDS não repassa informações sobre o estado de saúde dos feridos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Na ação criminosa morreu Rafael Nascimento Costa, de 22 anos, que não possuía antecedentes criminais. Os cinco feridos possuem entre quatro meses de idade e 28 anos. No momento do crime muitas pessoas estavam na rua Pedro Lopes quando criminosos armados e encapuzados chegaram em um automóvel e efetuaram os disparos.
Essa foi a segunda tentativa de chacina em um período de 72 horas. A primeira ação ocorreu na sexta-feira, 2, quando três pessoas foram mortas e uma quarta foi baleada no município de Baturité.