Homem bate carro em portão de escola e fere três pessoas em Fortaleza

Vítimas, uma criança, a mãe dela e uma professora, passam bem, informou a SME

Um homem de 52 anos perdeu o controle do carro que dirigia e colidiu contra o portão que dá acesso à Escola Municipal Dom Helder Câmara, localizada no bairro Floresta, em Fortaleza. Uma estudante, uma professora e uma mãe ficaram feridas, mas, socorridas, passam bem, informou a Secretaria Municipal de Educação (SME). O caso ocorreu no fim da manhã desta quarta-feira, 24.

A Polícia foi acionada e conduziu o motorista, que era pai de um estudante, ao 7° Distrito Policial (7º DP), que abriu um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente. Não houve autuação em flagrante. Vídeo gravado por moradores mostra o homem sendo colocado por policiais militares dentro de uma viatura sob forte revolta de pessoas que estavam ao redor.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Por causa do acidente, as atividades na escola foram suspensas no período da tarde. “A SME informa que segue dando todo o suporte necessário para a comunidade escolar”, diz nota enviada pela pasta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Acidente trânsito Fortaleza Atropelamento escola Floresta

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar