Polícia Civil apreende motos com placas clonadas em Fortaleza

Uma dupla foi presa em flagrante suspeita de associação criminosa, clonagem de placas de veículos e adulteração dos sinais identificadores das motos

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará nessa sexta-feira, 13. A suspeita é de que os indivíduos estejam envolvidos em crimes de associação criminosa, clonagem de placas de motos e adulteração dos sinais identificadores dos veículos. Um dos presos é também investigado sob suspeita de homicídio.

A operação, que resultou na apreensão dos indivíduos, iniciou após a denúncia de que dois homens estariam realizando assaltos em motos com placas adulteradas em Fortaleza.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Os suspeitos foram identificados como Mateus Barroso da Silva, de 25 anos, e Pedro Alan Oliveira dos Santos, de 24 anos. Ambos têm antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos tentaram fugir durante a abordagem, mas foram conduzidos ao 27º Distrito Policial (DP).

Mateus Barroso da Silva também é investigado por um homicídio que ocorreu nesta quinta-feira, 11, na mesma região em que foi capturado.

Para realizar denúncias

Disque-Denúncia da SSPDS: 181

denuncie no whatsapp da SSPDS: (85) 3101-0181

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

SSPDS Polícia Civil APREENÇÃO segurança Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar