Homem é preso por venda de combustível irregular em Fortaleza

Crime ocorreu em 2016, no bairro Cais do Porto. Homem foi preso nessa terça-feira em um hotel no Meireles

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, nessa terça-feira, 9, um mandado de prisão contra um homem de 34 anos suspeito de realizar venda de combustível irregular em Fortaleza.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem, identificado como Davidson Albuquerque Maia, foi flagrado vendendo combustível irregular no bairro Cais do Porto, em 2016.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Com ele, foram apreendidos três galões quase secos, dois com capacidade de 25 litros e um de 20 litros, além de uma quantia em dinheiro. Na época, Davidson e outras duas pessoas foram presas.

O suspeito também tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crime contra a administração pública.

Mandado foi cumprido pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da PC-CE, com apoio do Departamento de Polícia Judiciária Especializada.

O homem foi localizado em um hotel no bairro Meireles, em Fortaleza, e os policiais deram voz de prisão por crime contra a ordem econômica.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

venda de combustível irregular suspeito venda de combustível irregular prisão venda de combustível POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar