Homem é preso por venda de combustível irregular em Fortaleza
Crime ocorreu em 2016, no bairro Cais do Porto. Homem foi preso nessa terça-feira em um hotel no Meireles
13:44 | Mai. 11, 2023
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, nessa terça-feira, 9, um mandado de prisão contra um homem de 34 anos suspeito de realizar venda de combustível irregular em Fortaleza.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem, identificado como Davidson Albuquerque Maia, foi flagrado vendendo combustível irregular no bairro Cais do Porto, em 2016.
Com ele, foram apreendidos três galões quase secos, dois com capacidade de 25 litros e um de 20 litros, além de uma quantia em dinheiro. Na época, Davidson e outras duas pessoas foram presas.
O suspeito também tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crime contra a administração pública.
Mandado foi cumprido pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da PC-CE, com apoio do Departamento de Polícia Judiciária Especializada.
O homem foi localizado em um hotel no bairro Meireles, em Fortaleza, e os policiais deram voz de prisão por crime contra a ordem econômica.
Leia mais
-
Estudo da AMC: reduzir velocidade não aumenta tempo de viagem
-
Parque Dom Aloísio Lorscheider recebe serviços e atividades de lazer para mães
-
Mais de 20 toneladas de resíduos de grande volume são retirados das ruas de Fortaleza
-
Advogado condenado tenta fugir de policiais pelo telhado de residência
-
Fortaleza: três policiais são presos por exigirem vantagem financeira de comerciante