Corpo encontrado às margens de praia em Fortaleza pode ser de mulher desaparecida na Beira-Mar
Vítima que despareceu na Beira-Mar ficou à deriva após cair de uma canoa havaiana de modelo v1O corpo de uma mulher foi encontrado às margens da praia da região da Vila do Mar, na área entre a Barra do Ceará e o Pirambu, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira, 26. A informação é do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE). A vítima pode ser a mulher que desapareceu no mar na última segunda, 24, mas a identificação ainda será confirmada pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
A mulher desaparecida ficou à deriva na Praia de Iracema, nas proximidades do Espigão da João Cordeiro, depois de cair da embarcação em que estava com uma amiga.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Guarda-vidas, com apoio da moto aquática, encontraram a amiga da mulher desaparecida muito nervosa, em uma canoa havaiana de modelo v1.
A sobrevivente foi resgatada e trazida à costa da Beira-Mar enquanto as equipes de guarda-vidas e mergulhadores deram início às buscas pela vítima desaparecida.
Identificação do corpo: amigos reconhem vítima
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cadáver foi encontrado por volta das 6h30min da manhã de hoje por uma guarnição do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) e levado até o Instituto de Medicina Legal (IML), localizado na Pefoce.
Amigos foram ao local e identificaram que a vítima é a mulher desaparecida na Beira-Mar.
Ainda segundo o CBMCE, o corpo da vítima não apresentava marcas de violência. A identificação oficial e causa da morte serão divulgados após laudo da Pefoce.
Com informações da repórter Nathally Kimberly, da rádio O POVO CBN
Atualizada às 9h50min