Homem com antecedente por tráfico e homicídio é preso com veículo clonado em Fortaleza

Abordagem aconteceu na avenida Fernandes Távora

Um homem com antecedente por tráfico de drogas e homicídio foi preso em uma motocicleta com placa clonada. Samuel Santana de Mesquita estava com bolsa de entrega por aplicativo, celulares e R$ 3.763 em espécie. A abordagem aconteceu na avenida Fernandes Távora, bairro Parangaba, em Fortaleza.

Policiais militares da 1ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar receberam informes de uma motocicleta clonada com as respectivas características, Fan 125 de cor preta. Conforme apuração do O POVO, o suspeito estava transitando em frente ao terminal da Parangaba e seguindo para as proximidades do terminal da Lagoa quando foi abordado.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Dentro da bolsa caracterizada por aplicativo de entrega estavam dois celulares iPhones e um terceiro da marca Samsung, além de R$ 3.773 em espécie. O homem não soube dizer qual a procedência dos celulares e dos valores.

A motocicleta que ele conduzia possuía placa e chassi adulterados. Samuel Santana de Mesquita foi encaminhado ao 27º Distrito Policial, onde foi autuado por receptação e adulteração de veículo. Os celulares e o dinheiro ficaram na delegacia apreendidos para realização de perícia. O antecedente por tráfico possuía registro de 2011 e o de homicídio no ano de 2012, além de um registro por consumo de entorpecente em 2015.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Polícia Militar Ceará Fortaleza motocicletas cclonadas fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar