Buscas por mulher desaparecida na Beira Mar continuarão na terça-feira
Seguindo medidas de segurança e o protocolo de de buscas marítimas, a procura foi suspensa durante o período noturno e será retomada ao amanhecerAs buscas pela mulher que desapareceu na manhã desta segunda-feira, 24, na Beira Mar, foram suspensas no período noturno como medida de segurança e protocolo de buscas marítimas. A procura será retomada nessa terça-feira, 25, pela manhã. Para as buscas, estão sendo feitas varreduras na superfície com motos aquáticas e mergulhadores estão atuando de forma submersa com o auxílio de um bote.
As buscas começaram após o Corpo de Bombeiros ser acionado por pescadores na sede do Batalhão de Busca e Salvamento. A informação era de que uma mulher encontrava-se à deriva na Praia de Iracema, nas proximidades do Espigão da João Cordeiro.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Os guarda-vidas, com apoio da moto aquática, encontraram uma mulher muito nervosa em uma canoa havaiana de modelo v1, que informou aos agentes que sua amiga teria virado a embarcação que ela estava, caído no mar e submergido. A sobrevivente foi resgatada e trazida à costa enquanto as equipes de guarda-vidas e mergulhadores deram início às buscas pela vítima desaparecida.
A canoa onde a vítima estava foi encontrada vazia próximo ao Mara Hope e as buscas concentraram-se do espigão da João Cordeiro seguindo para o oeste, no sentido da corrente da orla da praia de Fortaleza.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente