Ambulância do Samu sobe calçada e invade imóvel na Bela Vista
Caso aconteceu na noite dessa quinta-feira, 20, na rua Espírito Santo; ambulância do Samu quebrou parede de residência, mas acidente não deixou vítimas
13:27 | Abr. 21, 2023
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) invadiu um imóvel no bairro Bela Vista, em Fortaleza. O caso ocorreu na rua Espírito Santo na noite dessa quinta-feira, 20.
A ambulância derrubou pilares de contenção e subiu a calçada. Em seguida, quebrou a parede de um prédio residencial. A frente do automóvel chegou a invadir a sala de um apartamento.
Unidades da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) esteviram no local para realizar atendimento. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), nem a equipe do Samu, nem os ocupantes do imóvel tiveram ferimentos.
Os moradores do apartamento receberam auxílio dos Bombeiros no local e a família foi retirada do imóvel. Até o momento não há informações sobre risco de desabamento.
O POVO contatou a SSPDS e a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), responsável pelo Samu em Fortaleza, sobre o caso. A SSDPS afirmou não ter informações sobre a causa do acidente, extensão dos prejuízos materiais ou danos estruturais ao imóvel. A SMS respondeu apenas sobre o estado de saúde dos envolvidos e informou que não havia paciente na ambulância, além de pontuar que os danos patrimoniais do imóvel "estão sendo avaliados" pela Secretaria.
Mais notícias de Segurança
Leia mais
-
Cariré: força-tarefa de Segurança Pública cumpre mandado de prisão por crimes da Lei Maria da Penha
-
Mais de 90 perfis em redes sociais no Ceará são monitorados e 83 pessoas conduzidas à Polícia
-
Operação Tiradentes 2023: PRF intensifica fiscalizações nas rodovias do Ceará
-
Mulher é presa suspeita de integrar grupo criminoso de furto de veículos em Fortaleza
-
Aldeota: PF apreende R$ 1 milhão em espécie com empresário de Goiás
-
Jangurussu: apontado como responsável por expulsão de moradores é preso
-
Posto de saúde em Fortaleza foi assaltado três vezes em menos de quatro meses
-
Homem é preso por estelionato após descartar 54 cartões de crédito em hotel de Fortaleza