Homem em situação de rua é morto durante ataque a tiros no Centro Pop Benfica
O Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua foi invadido por um homem armado. Matheus Morares de Sousa, 19 anos, foi baleado e não resistiu. Outras três pessoas focaram feridasO Centro de Referência Especializado para população em Situação de Rua (Centro Pop) no bairro Benfica, em Fortaleza, foi alvo de disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira, 28. Um homem de 19 anos que utilizava os serviços foi morto, e outras duas pessoas foram atingidas de raspão e receberam atendimento no local.
Criminoso armado efetuou disparos nas imediações da unidade. O POVO apurou que o porteiro da unidade foi baleado no joelho e continua internado.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O rapaz que morreu foi identificado como Mateus Morares de Sousa, de 19 anos. Mateus utilizava os serviços do Centro POP há um ano, e a esposa dele está grávida. Foi solicitado auxílio funeral à família.
As informações são da Secretaria Municipal dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SDHDS).
Não há informações sobre a motivação do crime.
Centro Pop no bairro Benfica é alvo de ataque a tiros
A Polícia Militar, Polícia Civil e a Perícia Forense foram acionadas para o local após o ataque a tiros no Centro Pop localizado bairro Benfica, na manhã desta terça-feira, 28.
A vítima que morreu possuía antecedente por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)as investigações estão a cargo do DHPP. O órgão ressaltou que realiza diligências em busca do autor do crime.
Atualizada às 15h9min