Roubos no bairro Benfica: dupla é presa suspeita de dopar professor em Fortaleza e usar o carro dele

Contra Marcos Aurélio Gomes da Silva e Bruna Kessia da Silva Rodrigues havia mandados de prisão em aberto. Um outro homem já tinha sido preso suspeito de envolvimento no crime

Duas pessoas foram presas suspeitas de participação em uma série de roubos no bairro Benfica, em Fortaleza, em janeiro deste ano. Contra Marcos Aurélio Gomes da Silva, de 35 anos, e Bruna Kessia da Silva Rodrigues, de 26 anos, havia mandados de prisão temporária em aberto. Eles foram presos nessa sexta-feira, 24, no bairro Panamericano.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a dupla tem envolvimento em uma ocorrência em que um professor universitário foi dopado e teve o carro roubado.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ele ainda teve valores subtraídos de sua conta bancária. Em seguida, uma série de roubos foi praticada com o carro da vítima, incluindo roubos contra clientes de um comércio ambulante de lanches na região.

Em 17 de março, já havia sido preso Francisco Italo Ferreira Duarte, também suspeito de participar da série de crimes. O 11º Distrito Policial segue investigando o caso, informou a SSPDS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Roubo Benfica Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar