Suspeito de furtar fios em Fortaleza é preso pela segunda vez em um mês

Homem já havia sido preso em fevereiro pelo mesmo crime

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira, 15, um homem — identificado como Raimundo Nonato Rodrigues de Sousa, de 52 anos — suspeito de furtar fios de um semáforo no bairro Cocó, em Fortaleza. Foi a segunda vez que ele preso, pelo mesmo crime, em um mês.

A prisão do suspeito foi feita na operação "Semáforos”, deflagrada para combater o furto de fios dos semáforos da Capital.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Os policiais souberam de um homem que estaria realizando o crime na região e abordaram Raimundo Nonato em flagrante. No momento, o homem estava com 30 metros de fios e uma faca, conforme a Polícia.

Após a abordagem dos agentes, o suspeito foi conduzido ao 2º Distrito Policial, onde foi novamente autuado em flagrante pelo crime e está à disposição da Justiça.

A primeira vez que o homem foi preso pelo crime de furto de fios foi no dia 14 de fevereiro, conforme divulgado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

furto de fios furto de fios semáforos furto de fios Fortaleza operação semáforos polícia civil do ceará crime Ceará segurança pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar