Fortaleza: maconha é apreendida em encomendas postais

Material ilícito foi despachado de São Paulo para o Ceará; não houve prisão

A Polícia Federal (PF) apreendeu, na tarde desta quinta-feira, 9, três encomendas postais contendo maconha em Fortaleza. Material ilícito foi despachado de São Paulo para o Ceará. Não houve prisão.

Conforme o órgão, a droga foi apreendida durante fiscalização de rotina nos Correios, que ocorreu em parceria com a Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz). A ação teve a participação do cão detector de drogas “Inu”, da raça belga malinois, que atua na Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Os exames preliminares realizados pelos policiais federais confirmaram a droga ocultada nas encomendas postais. Logo após apreensão, carga foi levada para a Superintendência Regional da Polícia Federal. 

O cão, da raça belga malinois, atua na Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF e apontou a existência de produtos suspeitos nas encomendas
O cão, da raça belga malinois, atua na Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF e apontou a existência de produtos suspeitos nas encomendas (Foto: Polícia Federal)

As circunstâncias dos crimes estão sendo investigadas em inquéritos policiais. "Os envolvidos podem responder por tráfico de drogas, crime com penas de até 15 anos de reclusão", pontua órgão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

maconha encontrada encomenda postal maconha encontrada fortaleza segurança pública crime ceará maconha correios Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar