Garçom é preso suspeito de esfaquear mulher após ela intervir em uma discussão
Crime aconteceu no sábado, 4, e a vítima morreu dias depoisUm garçom foi preso suspeito de esfaquear uma mulher após ela intervir em uma discussão dentro de um posto de combustível na avenida Osório de Paiva, na Parangaba, Fortaleza. A confusão aconteceu no sábado, 5, e a vítima morreu na segunda-feira, 9.
Conforme O POVO apurou, a vítima trabalhava como vendedora em uma loja de produtos de limpeza e teve uma discussão com o autor do crime, que trabalhava em uma churrascaria. O homem é conhecido como Paulista. A vítima se chamava Fabillis Felipe de Almeida, de 37 anos. Já o suspeito preso é Eberson de Oliveira Matos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ainda conforme apuração do O POVO, durante a confusão, a vítima teria agredido Paulista. Ele então desferiu uma facada na moça. Conforme os colegas da vítima, o homem trabalhava como churrasqueiro e possuía conhecimento de pontos vitai, o que teria colaborado para que ela fosse atingida em um ponto que causasse a morte.
A vítima estava acompanhada de um homem que já teria discutido com Paulista na quinta-feira, 4, no mesmo posto.
Pessoas que trabalharam com a mulher afirmavam que ela era uma pessoa de boa índole e que nunca se envolveu em confusões.
“Desde o dia da lesão, a Polícia Civil do Ceará, por meio do 5º Distrito Policial, estava em diligências e oitivas, que culminaram, na expedição de um mandado de prisão preventiva contra Eberson, investigado por homicídio qualificado por motivo torpe, cumprido pela autoridade policial, na tarde de hoje” informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente