Homem é preso após ameaçar atirar em foliões que brincavam de "guerra de ovos" no Carnaval
Policiais identificaram o suspeito após encontrarem pistola no balcão da cozinha de uma das residências do bairroA Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, nessa quarta-feira, 22, um homem suspeito de ameaçar atirar em foliões que brincavam de “guerra de ovos” durante o Carnaval em Fortaleza. O caso aconteceu na última terça-feira, 21, no bairro Vicente Pinzón.
Moradores que pulavam Carnaval no bairro brincavam de “guerra de ovos”, prática comum durante o período. A investigação policial aponta que o homem então ameaçou atirar nos foliões caso “entrassem correndo no beco novamente”.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Os policiais realizaram buscas pelo homem na região e, na quarta-feira, 21, ao observarem uma mulher saindo de uma residência, notaram uma pistola no balcão da cozinha. Os agentes apreenderam a arma - uma pistola 380 - e 12 munições intactas.
O homem, identificado como Rômulo Araújo dos Santos Costa, de 24 anos, estava na casa e foi encaminhado ao 2º Distrito Policial. O suspeito tem passagens pela Polícia pelos crimes de homicídio, roubo e posse ilegal de arma de fogo.
A mulher, com antecedente criminal por extorsão, foi ouvida como testemunha.