Em dois dias, homem e mulher trans são mortos no Jardim das Oliveiras

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida suspeita de participação na morte de um homem identificado apenas como Rodrigo, de 38 anos, na terça-feira, 7

Dois homicídios foram registrados na comunidade Tasso Jereissati, localizada no bairro Jardim das Oliveiras, nessa terça-feira, 7, e nesta quarta-feira, 8. As vítimas foram, respectivamente, um homem de 38 anos, identificado apenas como Rodrigo; e uma mulher trans, identificada apenas como Lelê, de 19 anos.

O primeiro caso foi registrado na rua Rosa Nunes. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que uma adolescente de 13 anos foi apreendida suspeita de envolvimento na morte. O caso segue sendo investigado pela 7ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (7ª DHPP) tanto para identificar outros suspeitos, quanto para descobrir a motivação do crime.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Já na manhã desta quarta, foi encontrado o corpo de Lelê. Vídeo gravado por moradores mostram pessoas retirando a vítima, já morta, de dentro do Rio Cocó. A 7ª DHPP também investiga o caso para identificar suspeitos e a motivação do assassinato.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Homicídio Jardim das Oliveiras

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar