Pré-Carnaval: 17 paredões de som são apreendidos em Fortaleza

Fiscalização que culminou na apreensão dos equipamentos foi entre os dias 3 e 5 deste mês, terceiro fim de semana de Pré-Carnaval em Fortaleza

Fiscalização durante o Pré-Carnaval em Fortaleza apreendeu 17 paredões de som, entre os últimos dias 3 e 5, terceiro fim de semana de folia na Capital. O equipamento é proibido por lei. 

Ação da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) foi nos nove polos carnavalescos da Capital. Equipes contaram, ao todo, com 260 agentes de fiscalização.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A Agefis atuou nos polos da Praça do Ferreira, Mercado dos Pinhões, Mocinha, Aterro da Praia de Iracema, Benfica, Barra do Ceará, Raimundo dos Queijos, Parque Rachel de Queiroz e Passeio Público.

De acordo com a Prefeitura de Fortaleza, "mais de 30 autos de infração relacionados ao comércio irregular e ao descumprimento das condicionantes de permissões" emitidas pelas Secretarias Regionais foram lavrados.

Ainda conforme a Prefeitura, foram apreendidos todos os produtos que estavam sendo vendidos fora da legislação vigente.

Equipes podem ser acionados pela população por meio do aplicativo Fiscalize Fortaleza (disponível para Android e iOS), pelo telefone 156 e pelo site Denúncia Agefis.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Pré-Carnaval paredão de som proibido paredões som apreendidos em Fortaleza fiscalização no pré-carnaval agefis fiscalização em fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar