Joalheria dará dinheiro a quem documentar 15 primeiros encontros

A empresa de joias Shane.Co quer concorrentes maiores de 18 anos e dispostos a registrar encontros românticos no Estados Unidos

15:47 | Jan. 15, 2023

Por: Julia Freitas Neves
Aplicativos de namoro Tinder e Bumble exibidos em um celular e uma tela de desktop (foto: MAURO PIMENTEL / AFP)

Joalheria dos Estados Unidos vai pagar U$ 1.500 (R$ 7.635) para quem documentar os 15 primeiros encontros. A empresa Shane.Co, responsável pela iniciativa, afirma que os encontros não precisam ser com pessoas desconhecidas, mas devem ser com 15 pessoas diferentes.

A empresa aconselha que os primeiros encontros sejam realizados em locais públicos e com sistemas pensados para a segurança dos envolvidos.

“Sabemos que é preciso muita coragem para colocar seu coração em risco e dar uma chance a alguém novo. Por outro lado, pode ser o começo de muitos belos momentos que virão”, disse a Shane Co. em um comunicado à imprensa.

Quem pode participar?

Os concorrentes precisam ter idade superior a 18 anos e estarem solteiros. Devem arranjar seus próprios encontros, independente do método, podendo ser até por meio de aplicativos de namoro.

O escolhido deve estar preparado para documentar todos os encontros, tirando fotos e preenchendo uma planilha com detalhes de cada experiência.

“Se o vencedor tiver uma história de amor única e promissora para compartilhar e quiser compartilhá-la publicamente, adoraríamos apresentar sua história no blog The Loupe, Shane Co.”, disse Johnray Strickland, diretor de marketing digital da joalheria, à CNN.