Edson Queiroz: preso terceiro suspeito de latrocínio contra subtenente

Homem de 36 anos guardava escondida uma arma de fogo no ambiente de trabalho

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou, e recuperou, nessa quinta-feira, 5, no bairro Edson Queiroz, de Fortaleza, a arma do subtenente do Exército vítima de latrocínio. A pistola havia sido subtraída por um novo suspeito, Cláudio Max Leite Bastos, de 36 anos.

Com a prisão, sobe para três o número de pessoas ligadas ao crime.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Depois da prisão de outros dois suspeitos, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE seguia com as diligências para localizar a arma levada na ação.

O suspeito não possuía antecedentes criminais, e, por isso, ficou responsável por escondê-la. No entanto, investigações ininterruptas feitas pelos agentes conseguiram identificar o endereço exato de onde a arma estaria e lograram êxito na apreensão.

Ela foi localizada em um imóvel onde Cláudio trabalhava como vigilante. Lá, os policiais civis o abordaram, e ele apontou o esconderijo da pistola. Em seguida, o homem e o objeto foram encaminhados ao DHPP. Cláudio Max Leite Bastos foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Com a localização da arma e prisão do suspeito, as investigações foram concluídas e o inquérito policial será remetido à Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública ceará latrocínio centro fortaleza subtenente do Exército

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar