Morre fotojornalista cearense Tuno Vieira aos 69 anos

Velório ocorre às 16h30, no cemitério São João Batista

Morreu neste domingo, 25, o fotojornalista cearense Tuno Vieira, aos 69 anos. O profissional trabalhou nos grandes jornais do Estado, como O POVO e Diário do Nordeste, e também na comunicação do Governo do Ceará.

O velório de Tuno é realizado no cemitério São João Batista a partir das 13 horas, e o sepultamento ocorre às 16h30min deste domingo.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O fotojornalista Alex Costa lembra de Tuno não só como colega de trabalho, mas como amigo pessoal. “Tuno sempre foi uma pessoa muito querida, não só por mim, mas por todos os colegas. Minha lembrança dele é sempre sorrindo, das brincadeiras, dessa alegria que ele transmitia”, diz.

André Lima também destaca a trajetória dos dois juntos no ramo do fotojornalismo em Fortaleza, além da amizade de décadas. “Toinho era muito alegre, muito parceiro. Meu irmão de coração. Nós nascemos na mesma rua, moramos no Pirambu a vida toda”, conta. “Para a fotografia também é uma perda muito grande.”

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tuno vieira fotojornalista tuno vieira fotojornalismo cearense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar