Vinte famílias são removidas após queda de laje de prédio no Monte Castelo

Desabamento aconteceu na madrugada de sexta-feira, 23. Defesa Civil diz que conversou com o proprietário do imóvel, que se comprometeu a providenciar um lugar para abrigar os moradores

Vinte famílias foram removidas após uma laje do prédio onde moravam desabar na madrugada de sexta-feira, 23, na rua Bernardo Pôrto, no bairro Monte Castelo. Ninguém ficou ferido, mas o prédio foi interditado pela Defesa Civil de Fortaleza.

Em nota, a Defesa Civil afirmou que conversou com o proprietário dos apartamentos, que são todos alugados. "Junto aos inquilinos, o mesmo se comprometeu a providenciar um lugar para abrigar as vinte famílias removidas", disse o órgão. Neste sábado, 24, os agentes voltariam ao local para verificar se as providências para abrigar as famílias foram tomadas.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A Defesa Civil também informou que o relatório técnico foi elaborado e o responsável pela edificação será notificado e instado a resolver a situação "com a maior brevidade". "Em caso de qualquer risco, a Defesa Civil de Fortaleza deve ser acionada via Ciops, através do fone 190", diz a Defesa Civil.

"Os agentes trabalham em regime de plantão, 24h, para atender as demandas da população".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Desabamento Monte Castelo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar