Corpos de casal são encontrados no Conjunto Palmeiras

Homem, que usava tornozeleira eletrônica, estava com as mãos amarradas. Horas antes, na mesma região, uma mulher também foi morta

17:04 | Dez. 23, 2022

Por: Lucas Barbosa
Corpos foram encontrados em região deserta da avenida Catolé (foto: Enviado por leitor via Whatsapp O POVO)

Os corpos de um casal foram encontrados na madrugada desta sexta-feira, 23, na avenida Catolé, no bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, "os corpos das vítimas, um homem e uma mulher ainda não identificados, foram localizados com marcas de tiros em via pública".

Imagens feitas no local do crime mostram os dois em um matagal. O homem estava com as mãos amarradas; ele ainda tinha uma tornozeleira eletrônica. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso. A 3ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Horas antes, a alguns quilômetros dali, no residencial José Euclides, localizado no Jangurussu, uma mulher foi morta a tiros. Também até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso. A 3ª DHPP também investiga o caso.

O POVO tem mostrado desde o começo do mês que a região do Grande Jangurussu tem sofrido com o conflito entre organizações criminosas. A Guardiões do Estado (GDE), facção que atua em localidades como o residencial Maria Tomásia e José Euclides, apresentou um racha, que resultou em diversos tiroteios e homicídios na região.