Motorista de aplicativo é morta a facadas durante roubo em Fortaleza

Motorista de aplicativo é morta a facadas durante roubo em Fortaleza

Samira Albino Ribeiro, de 32 anos, foi morta a facadas durante um roubo na avenida Raul Barbosa, Aerolândia, em Fortaleza. O crime aconteceu no período da noite, na quarta-feira, 30. A motorista de aplicativo transitava na via levando passageiros quando foi vítima de dois criminosos que a renderam em busca do celular. Diante da negativa da vítima, um dos indivíduos a esfaqueou no tórax.

A vitima tentou dirigir até o hospital, mas perdeu o controle do carro e subiu o canteiro central na BR-116. O veículo colidiu com uma placa de sinalização. Uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) realizou os primeiros socorros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Samira foi levada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro, mas não resistiu aos ferimentos. Ela era contadora, cursava Direito e trabalhava como motorista de aplicativo para complementar a renda.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso foi registrado no 34º Distrito Policial e será transferido ao Departamento de Homicídios e Proteção Social (SSPDS). 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar