Composição da Força Tática da PM é detida suspeita de corrupção passiva

Um homem suspeito de corrupção ativa também foi preso na ação

Uma composição da Força Tática da Polícia Militar foi presa suspeita de corrupção passiva no bairro Sapiranga, em Fortaleza. O caso foi registrado nessa terça-feira, 11. A situação aconteceu durante uma ocorrência com um carregamento de quatro toneladas de fios de cobre. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Um homem de 45 anos, que já responde por receptação, também foi preso na ocorrência. A carga roubada que estava em um caminhão baú foi recuperada. O homem foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) por uma composição do Batalhão de Choque. Ele foi autuado por receptação, associação criminosa e corrupção ativa, conforme a SSPDS.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Inquérito é aberto para apurar suspeita de corrupção ativa dos policiais

De acordo com o órgão, os policiais da Força Tática receberam voz de prisão por corrupção passiva. Foi instaurado um inquérito Policial Militar. O caso deles está a cargo da Coordenadoria de Polícia Judiciária Militar (CJPM).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

policia forca tatica corrupcao passiva policia fortaleza pm fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar