Criança e mulher são baleadas em comunidade de Fortaleza
Conforme O POVO apurou, 10 criminosos armados chegaram à rua e começaram a atirar
10:13 | Set. 13, 2022
Uma mulher de 28 anos e uma criança de 11 anos de idade foram baleadas na noite da segunda-feira, 12. O caso foi registrado no Conjunto Tatumundé, bairro Siqueira.
Conforme O POVO apurou, aproximadamente 10 criminosos armados chegaram à rua e começaram a atirar. Crianças brincavam na rua no momento do tiroteio. As duas vítimas saíram feridas e foram socorridas.
Houve movimentação policial no local e a aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) sobrevoou a área.
Por meio de nota, a SSPDS informou que equipes da Polícia Militar foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo. A mulher e a criança de 11 anos de idade foram atingidas de raspão e receberam atendimento médico.
O órgão confirmou que teve apoio da Ciopaer e que o caso é investigado pelo 32º Distrito Policial.
Casos
- No dia 20 de agosto, um bebê de nove meses de idade, o Abraão Lucca, foi morto com um tiro na cabeça, no bairro Pici, em Fortaleza. Dois suspeitos de participação no crime foram presos.
- No dia 1 de setembro, uma criança de cinco anos e um adulto foram mortos no município de Poranga, Interior do Ceará.
- No dia 3 de setembro, uma menina de dois anos de idade, Maria Alice, foi morta a tiros na Grande Messejana. Um homem que seria o alvo dos tiros também morreu na ação.
- No dia 5 de setembro mãe e filha foram mortas no bairro Siqueira. As vítimas tinham 33 e 16 anos, respectivamente. Um suspeito foi preso.
- No dia 8 de setembro, um casal foi executado dentro da própria residência e uma criança de dois anos foi baleada na ação. O homem e uma mulher, de 22 e 23 anos foram mortos a tiros. Ambos possuíam antecedentes criminais por roubo. A criança foi baleada e socorrida para um hospital. O Estado de saúde não foi informado.
Atualizada às 11h12min