Menina de 4 anos ganha presente da PM após ir ao desfile de 7 de setembro com farda do Raio
Victoria ganhou um brevê do Batalhão de Operações Especiais (Bofe)Francisca Vitória tem quatro anos de idade e é moradora do Grande Bom Jardim, em Fortaleza. Um vídeo que circulou nas redes sociais mostrava a menina na avenida Beira Mar. Era a primeira vez que Victoria assistia ao desfile de 7 de setembro.
Para a ocasião, ela foi vestida com um fardamento similar ao do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e prestava continência aos policiais militares que passavam pelo local. Ela ganhou de presente um brevê do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O vídeo repercutiu nas redes sociais.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Killyane Mendonça, mãe de Victoria, explica que a admiração dela pela Polícia Militar não é de hoje. A roupa do Raio foi usada no aniversário da menina e o Comando foi o tema da festa. Para a alegria da criança, os militares fizeram questão de ir ao aniversário e parabenizá-la.
Victoria, apesar de só ter 4 anos de idade, deixou claro para a família o que quer ser quando crescer. Ela diz que quer ser policial militar do Raio ou bombeira.
No bairro, a família já ficou conhecida devido à "pequena policial". A mãe descreve que, pela televisão, a garota aprendeu a prestar continência e que, desde então, sempre o faz quando vê um agente de segurança.
O vídeo da menina recebendo o brevê do Bope circulou nas redes sociais. Em seguida a criança ainda fez um novo vídeo agradecendo pelo presente.
Ao O POVO, Victoria disse ter um desejo ainda mais ousado: o de ser uma super heroína. "Quero ser uma Mulher-Maravilha", exclamou.