Homem é preso com duas metralhadoras artesanais na Barra do Ceará
Homem de 24 anos foi autuado por porte/posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e por tráfico de drogas, pois também foi encontrada droga com eleUm homem de 24 ano foi preso com duas metralhadoras de fabricação artesanal, no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, nesta sexta-feira, 2. Conforme a Polícia Militar do Ceará (PMCE), além do armamento, os agentes apreenderam 25 munições de calibre 9 mm e 380, 40 trouxas de maconha e 21,4g de crack.
O homem, identificado como Silvio José Alves de Oliveira, foi autuado por porte/posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e por tráfico de drogas.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Os policiais militares informaram, por meio de nota, que realizaram a prisão depois de receberem informações acerca de suspeitos que estariam planejando crimes. Após a denúncia, os agentes conseguiram localizá-los.
De acordo com a PMCE, ao chegar ao local onde os possíveis infratores estariam, a composição avistou um grupo em atitude suspeita e, naquele instante, os homens empreenderam fuga.
Buscas na tentativa de prender os suspeitos foram realizadas, no entanto, apenas Silvio foi capturado. Segundo a PMCE, o rapaz e o material apreendido foram apresentados no 33º Distrito Policial (DP).