Homem é preso com duas metralhadoras artesanais na Barra do Ceará

Homem de 24 anos foi autuado por porte/posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e por tráfico de drogas, pois também foi encontrada droga com ele

21:53 | Set. 02, 2022

Por: Redação O POVO
Além do armamento, os agentes apreenderam 25 munições de calibre 9 mm e 380, 40 trouxas de maconha e 21,4g de crack (foto: Divulgação/PMCE)

Um homem de 24 ano foi preso com duas metralhadoras de fabricação artesanal, no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, nesta sexta-feira, 2. Conforme a Polícia Militar do Ceará (PMCE), além do armamento, os agentes apreenderam 25 munições de calibre 9 mm e 380, 40 trouxas de maconha e 21,4g de crack.

O homem, identificado como Silvio José Alves de Oliveira, foi autuado por porte/posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e por tráfico de drogas.

Os policiais militares informaram, por meio de nota, que realizaram a prisão depois de receberem informações acerca de suspeitos que estariam planejando crimes. Após a denúncia, os agentes conseguiram localizá-los.

De acordo com a PMCE, ao chegar ao local onde os possíveis infratores estariam, a composição avistou um grupo em atitude suspeita e, naquele instante, os homens empreenderam fuga.

Buscas na tentativa de prender os suspeitos foram realizadas, no entanto, apenas Silvio foi capturado. Segundo a PMCE, o rapaz e o material apreendido foram apresentados no 33º Distrito Policial (DP).