Cinco pessoas encontradas mortas em bairros de Fortaleza nessa sexta

Entre as vítimas um adolescente de 15 anos de idade. As cinco pessoas foram mortas por disparo de arma de fogo

Cinco pessoas foram mortas em Fortaleza nessa sexta-feira, 19. Os casos aconteceram nos bairros Siqueira, Passaré, Lagoa Redonda, Planalto Ayrton Senna e José Walter, todos na capital cearense.

O primeiro caso foi um achado de cadáver no bairro Siqueira, em que a vítima, do sexo masculino, foi encontrada em via pública, com lesões de disparo de arma de fogo.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O segundo caso foi registrado no bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza. O adolescente Darlyson Alves Florêncio, de 15 anos de idade, foi assassinado a tiros. Ele morreu no local. Darlyson havia sido raptado no último domingo, 14. O corpo dele estava em estado de decomposição.

Já no Passaré, um outro corpo foi encontrado com marcas de tiros. A vítima não possuía identificação. A vítima foi encontrada por um trabalhador da reciclagem e estava em estado de decomposição. As mãos estavam amarradas para a parte de trás do corpo.

Ainda aconteceram homicídios no bairro Planalto Ayrton Senna, onde um homem foi morto a tiros na rua Juventude. Um aparelho celular teria sido roubado do local do crime, após a morte.

No Conjunto Prefeito José Walter, a vítima, também do sexo masculino, morreu no local, vítima de disparos de arma de fogo.

Em todos os casos o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense estiveram no local.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Polícia Militar Ceará Polícia Civil Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar