Mulher é esfaqueada após resistir a assalto no Cocó, em Fortaleza
Crime aconteceu nesse sábado, 13, por volta das 7 horas . A vítima não entregou a bolsa e sofreu golpes de faca. Criminoso fugiu sem levar nadaUma mulher foi esfaqueada durante um assalto no bairro do Cocó, em Fortaleza. As câmeras de segurança gravaram a ação criminosa, que aconteceu na rua Almeida Prado, nesse sábado, 13. Em nota, a Polícia Civil do Ceará orienta a vítima a prestar um Boletim de Ocorrência (B.O); a população que tiver informações que possam ajudar na investigação policial pode denunciar pelo Disque Denúncia.
O crime aconteceu perto das 7 horas da manhã, quando a mulher caminhava pela rua e foi surpreendida pelo criminoso. Ela ainda tenta correr, mas sem sucesso.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ele portava uma faca e tentou levar a bolsa da vítima, que não soltou o objeto e acabou sendo arrastada pela rua e depois esfaqueada. Apesar dos ferimentos, a mulher conseguiu fugir, e o criminoso saiu sem levar nada.
O que diz a Polícia
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informou que está apurando os crimes de tentativa de roubo e lesão corporal. Ainda orientou a vítima a comparecer a uma delegacia ou no 2º Distrito Policial para realizar um Boletim de Ocorrência.
As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101 0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101 1344, do 2º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.