Juiz suspeito de agredir namorada desacata delegada, que registra B.O. em Fortaleza
Caso aconteceu na noite da última sexta-feira, 5, na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Fortaleza
17:01 | Ago. 07, 2022
Um caso de violência doméstica resultou em uma denúncia do crime na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), no bairro Couto Fernandes, em Fortaleza, na noite da última sexta-feira, 5. Na unidade, a delegada plantonista registrou o boletim de ocorrência sobre o caso, mas foi desacatada pelo principal suspeito das agressões de violência à namorada, um juiz estadual.
A delegada plantonista teria impedido acesso do magistrado ao documento, pois ele era o suspeito das agressões contra a mulher.
Em nota, a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) informou que o caso está em andamento e detalhes do trabalho policial serão divulgados em momento oportuno para não comprometer as investigações em andamento.
A corporação também destacou que “presta todo apoio a delegada que foi ofendida enquanto realizava o seu mister constitucional”.
O POVO procurou o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) para saber detalhes da apuração e quais medidas devem ser tomadas acerca do juiz suspeito das agressões e aguarda resposta.
A Associação dos Delegados de Polícia Civil do Ceará (Adepol/CE) também foi procurada pelo O POVO para um posicionamento sobre o caso, e aguarda resposta.