4 kg de maconha são encontrados em caixa de presente com urso de pelúcia nos Correios
A droga foi remetida da região centro-oeste do Brasil com destino à Fortaleza; nenhuma prisão foi efetuada no localA Polícia Federal (PF) apreendeu, nesta terça-feira, 2, 4,4 kg de maconha (skunk), no centro de distribuição dos Correios, em Fortaleza. Os pacotes com a droga estavam dentro de uma caixa de presente acompanhada de um urso de pelúcia e um cartão de mensagem. Os itens foram detectados com o apoio de cães farejadores da PF e da equipe de Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios e Sefaz.
Na imagem, é possível ler a mensagem do cartão, que inicia com os dizeres: "Já vivemos muitos momentos marcantes, cheios de alegria e descontração. Quero que saiba que isso tudo jamais será esquecido".
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Segundo informações da PF, a droga foi remetida da região centro-oeste do País com destino à Fortaleza. Nenhum suspeito foi preso no local, mas um inquérito policial foi instaurado para apurar a participação dos envolvidos.
Conforme o artigo 33 da Lei 11.343/2006, o tráfico de drogas é considerado crime, com previsão de pena de 5 a 15 anos de reclusão.