Videomonitoramento: suspeito de receptação é capturado em Fortaleza

Após a captura, os pertences foram entregues à vítima; suspeito foi preso e segue à disposição da Justiça
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com o auxílio das câmeras do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) e do Sistema Agilis, uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um homem pelo crime de receptação, nesse domingo, 24. Além da captura, um carro foi apreendido e um celular foi recuperado no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza.

A ofensiva policial ocorreu por volta das 22 horas, quando os PMs foram acionados após um automóvel, com participação em um roubo ocorrido no mês de maio, no bairro de Fátima, ter sido captado pelos operadores de videomonitoramento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), no Henrique Jorge.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Conforme informações da Polícia Militar, na abordagem, os policiais encontraram um celular roubado na posse de um homem identificado como Tarsiano Douglas Correia da Silva, de 29 anos, que tem antecedentes criminais por direção perigosa, associação criminosa e crime contra a fé pública.

O suspeito foi conduzido ao 32º Distrito Policial, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e, agora, segue à disposição da Justiça. Quanto aos pertences, o aparelho foi restituído à vítima e o veículo segue apreendido no local. O caso foi transferido para o 27º Distrito Policial.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-5663, que é o telefone do 27° DP. Conforme informações da SSPDS, o sigilo e o anonimato são garantidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

captura nuvid polícia militar segurança pública crime de receptação henrique jorge fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar