Campanha mobiliza doações para professora após incêndio em apartamento vizinho

A água usada pelos Bombeiros para conter as chamas acabou inundando o apartamento onde morava Talita Guimarães, destruindo vários bens

Um incêndio atingiu o 21° andar de um prédio no bairro do Cocó, em Fortaleza, na última quarta-feira, 22. Não houve vítimas, no entanto, algumas pessoas tiveram perdas significativas de bens materiais. Como no caso da publicitária e professora universitária Talita Garcez Guimarães, que é vizinha do imóvel destruído.

A água usada pelo Corpo de Bombeiros para conter as chamas no andar acima inundou o apartamento que Talita morava. A operação acabou também destruindo pertences dela, como móveis e eletrodomésticos, mas também conquistas e memórias da vida da professora.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Uma campanha foi criada para ajudar Talita e sua filha Taís a reconstruírem seu lar em um novo local.

“Então, se você já foi aluno da Talita, se conhece ela dos tempos de colégio, se já deu boas gargalhadas na companhia dela em uma mesa de bar, ou mesmo tenha apenas se comovido com a situação, colabore”, diz um trecho da ação.

Intitulada de “Ajude a reconstruir a casinha de Talita”, a iniciativa pretende arrecadar R$ 30 mil. Até a publicação desta matéria, o percentual atingido era de 36%, o que equivale a R$ 10.883. Conforme detalha o site da campanha, Talita havia recebido ajuda de 108 pessoas. A ação se encerra em 19 dias.

Ajude doando qualquer valor através do link: 

Vamos ajudar a reconstruir a Casinha da Talita!

Campanha mobiliza doações para professora que perdeu móveis após incêndio em prédio no bairro do Cocó, em Fortaleza, na última quarta-feira, 22
Campanha mobiliza doações para professora que perdeu móveis após incêndio em prédio no bairro do Cocó, em Fortaleza, na última quarta-feira, 22 (Foto: Reprodução)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

incendio predio cocó fortaleza incêndio Cocó incendio fortaleza campanha talita

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar