Casa de acolhimento para pessoas trans em Fortaleza pede ajuda
Projeto oferece lar para pessoas transexuais expulsas de casa ou que não possuem condições de morar sozinhas. Veja como ajudarA Casa Transformar, projeto que acolhe pessoas transexuais em Fortaleza, pede ajuda a fim de conseguir complementar a alimentação dos moradores. A Organização Não Governamental (ONG) oferece lar para pessoas transexuais que foram expulsas de casa ou que não possuem condições de morar sozinhas.
As geladeiras do local estão vazias, estando a casa "totalmente sem misturas". Atualmente, o projeto acolhe seis moradores. "Não temos apoio de nenhum órgão público, por isso sua ajuda é muito importante pra nós", diz post nas redes sociais.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Os organizadores também disponibilizam a chave do Pix do projeto para doações: casatransformarlgbt@gmail.com.
Ver essa foto no Instagram
Além de doações em dinheiro, o projeto também recebe outros tipos de contribuições, como roupas, calçados, alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e de limpeza.
Atualmente, a maior necessidade da Casa Transformar é de proteínas para as refeições dos moradores, conforme informações da fundadora do projeto, Lara Nicole.
"A gente ainda está na luta para conseguir mais proteínas para a alimentação. Então, a gente continua na luta, mas recebemos todos os tipos de doações, como alimentos na perecíveis, roupas, calçados, material de higiene pessoal e de limpeza, artigos para casa e cozinha, cama, mesa e banho. Enfim, tudo o que uma casa precisa, a gente recebe", frisa a fundadora.