Animais são salvos de incêndio em apartamento em Fortaleza

Três bichos foram resgatados, sendo dois cachorros e um gato. Motivo do incêndio, que aconteceu no domingo, 12, teria sido um celular carregando em cima de um sofá

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) atuou no combate a um incêndio em apartamento no domingo, 12. A ocorrência foi registrada no bairro Aldeota, na Capital cearense. Após apagarem as chamas, os bombeiros salvaram três animais do local: dois cachorros e um gato. 

Segundo a corporação, uma unidade no terceiro andar do prédio estava com a sala em chamas. O motivo do incêndio seria um celular que ficou carregando em cima de um sofá, no imóvel.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Os bombeiros atuaram com um caminhão-tanque. A viatura foi necessia porque o prédio é antigo, não contando com sistema de prevenção a incêndios.

Outros dois gatos foram retirados, após a liberação do local, pelos próprios moradores do apartamento.

Apesar da gravidade do incêndio, não houve vítimas. Os danos foram materiais, resumindo-se à mobília da sala e fiação elétrica do cômodo.

Mais notícias de Fortaleza

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

incêndio apartamento fortaleza aldeota bombeiros cbmce resgate animais gato cachorro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar