Incêndio atinge loja de roupas no Centro de Fortaleza
Mercadorias como bolsas, calçados e confecção em geral foram danificados no incêndioUm incêndio atingiu uma loja do Centro de Fortaleza no fim da tarde dessa segunda-feira, 13. Não houve vítimas em decorrência do incêndio. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Ceará (CBM-CE), a suspeita é que o fogo tenha se iniciado a partir de um curto-circuito. A real causa para o incidente será emitida após a avaliação da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
A loja atingida pelo fogo foi a Pernambuco das Cuecas, localizada na Rua Sobral, esquina com a Rua Conde D’Eu. "Chegando no local, observamos muita fumaça saindo pelas frestas da porta de correr e odor de fumaça. Para acessar a loja foi necessário forçar a entrada", comentou o 1º tenente Martins, do CBM-CE.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Segundo a corporação, para o combate e o rescaldo, procedimento que visa evitar com que novos focos de incêndio surjam, foram utilizados cerca de 1.000 litros de água. Com o fogo, foram danificados o forro gesso, a porta de ferro, a parede, um ventilador de parede e um gelágua, além de materiais como bolsas, calçados e confecção em geral.
Ao saberem do ocorrido, compareceram ao local a proprietária da loja, Sheila Pereira Viana, bem como o proprietário do imóvel. Uma hipótese levantada por populares que estavam no local é que o incêndio tenha sido causado por um curto-circuito, em decorrência de fiação elétrica antiga. Segundo o CBM-CE, contudo, somente a Pefoce poderá emitir laudo atestando o que houve.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente