CNH popular em Fortaleza: Detran não tem previsão para continuidade
O programa CNH Popular dá acesso às pessoas de baixo poder aquisitivo à obtenção da primeira carteira de motoristaO Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) informou que a distribuição da CNH Popular em Fortaleza será a partir dos critérios estabelecidos no programa, sem estabelecer uma previsão para a continuidade.
O órgão reforçou que os candidatos fiquem atentos ao acompanhamento da inscrição pelo site oficial. Criado em 2009, o programa possibilita o acesso das pessoas de baixo poder aquisitivo, gratuitamente, à obtenção da primeira CNH. Em 2021, já foram chamados 5 mil candidatos de Fortaleza que tiveram seus cadastros aprovados.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
CNH popular em Fortaleza: mais 5 mil inscritos
Em nota, o Detran afirma que irá convocar mais 5 mil inscritos da capital cearense. Já nessa primeira etapa de 2022, o programa que trabalha por região já vem atendendo os municípios de Quiterianópolis, Deputado Irapuan Pinheiro, Araripe, Ipaporanga, Piquet Carneiro, Ararendá, Cariús, Tarrafas, Poranga, Granjeiro do dia 10 a 13 de junho.
Para Mônica Araújo, 46 anos, o seu processo, que foi iniciado neste ano de 2022, foi aprovado. Mônica aguarda pelo benefício e acompanha diariamente as ações de seu processo