Homem é morto a tiros em rua no Conjunto Esperança, em Fortaleza
Polícia Civil abriu investigação para descobrir a autoria e motivação do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Segundo testemunhas, caso pode ter sido um latrocínioUm homem de 38 anos foi morto a tiros neste sábado, 4, na Avenida da Penetração Norte-Sul, no bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza. A vítima foi atingida por pelo menos dois disparos, no meio da rua. Testemunhas informaram à Polícia Militar que o assassinato pode ter sido um caso de latrocínio, quando há roubo seguido de morte.
O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil. As apurações buscam identificar a autoria e motivação do assassinato, além de detalhar em quais circunstâncias o crime teria ocorrido.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Após o homicídio, equipes do DHPP e da Polícia Militar estiveram no local e isolaram a área para que o corpo fosse removido pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.
Denúncias
A população pode colaborar com as investigações do crime repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o sigilo e o anonimato dos denunciantes são garantidos.
Disque-Denúncia da SSPDS: 181
Telefone/Whatsapp do DHPP: (85) 3257 4807