Veja quais academias ao ar livre de Fortaleza passarão por manutenção em junho
Os equipamentos passarão por reparos como trocas de peças danificadas, soldas e pinturas.As academias ao ar livre de Fortaleza irão passar por um processo de manutenção neste mês de junho. Serão 28 equipamentos contemplados ao total, entres eles os que ficam localizados nas praças Bady Miguel (Messejana), Paula Ney (Henrique Jorge), da Igreja Santo Afonso (Parquelândia), Uv3 (Conjunto Ceará II), do Antônio Corrêia (Barroso), Castelo Encantado (Cais do Porto), nas areninhas Campo do Tigrão (Rodolfo Teófilo) e do Parque Raquel De Queiroz (Presidente Kennedy).
De acordo com a Prefeitura de Fortaleza, que mantém as academias, outras 36 já receberam reparos como trocas de peças danificadas, soldas e pinturas.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O coordenador da Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger), Glauber Fonteles, conta que o objetivo é conservar os equipamentos esportivos para a melhor prática de atividades. “Os espaços públicos são importantes locais de encontros, convivência e trocas entre os mais diversos grupos que compõem a comunidade”.