Confronto de torcidas nas ruas de Fortaleza durante Clássico-Rei deixa três feridos
PMCE informou que não houve mortos decorrentes do confronto entreTorcidas entraram em confronto nas ruas de Fortaleza na última quarta-feira, 1º, durante o Clássico-Rei, deixando três pessoas feridas. Vídeos gravados por internautas mostram confusões, brigas e um homem sendo agredido violentamente.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que não foram registradas mortes. A corporação explica que houve uma briga entre um grupo de torcedores com pessoas de um time rival. Encontro aconteceu na bifurcação das avenidas Augusto dos Anjos com Osório de Paiva.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Uma viatura do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) acompanhava os grupos e solicitou apoio do 6º Batalhão de Polícia Militar. A multidão foi dispersada. Conforme a PMCE, não houve presos. Três pessoas ficaram feridas. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local. As três vítimas foram levadas a uma unidade hospitalar e não havia risco de vida.
"A PMCE atua nos eventos esportivos na Arena Castelão com operação que envolve forças especializadas da Corporação como o Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), Regimento de Polícia Montada (RPMont), Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), especialmente no entorno do estádio e pontos estratégicos. O policiamento ordinário dos Batalhões também se mantém vigilante quanto as ocorrências envolvendo torcedores"