Criminosos utilizam táxi para assaltar mulheres no Centro de Fortaleza
Proprietário do veículo utilizado no crime ainda não foi identificadoCriminosos utilizaram um táxi para realizar assalto no último sábado, 21, no Centro de Fortaleza. Na ocasião, os assaltantes confiscaram as bolsas de duas mulheres. De acordo com o Sindicato dos Taxistas de Fortaleza e Região Metropolitana (Sinditaxi), o veículo utilizado pelos assaltantes foi tomado de um profissional da categoria em um assalto. O crime teria acontecido na rua J da Penha.
De acordo com Francisco Moura, presidente do Sinditaxi, o sindicato realiza apuração para identificar o taxista proprietário do veículo. "O que nós sabemos é que o táxi foi tomado em um assalto e que esses meliantes estavam utilizando o veículo para fazer coisas indevidas. Já procuramos a Etufor, mas ainda não obtivemos as informações do proprietário do veículo", informou o presidente do Sinditaxi.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Segundo Francisco Moura, ocorrências de taxistas que têm seus veículos tomados por criminosos com o intuito de praticar crimes é comum. "Às vezes, também acontece do taxista ser rendido e obrigado (pelos assaltantes), com uma arma na cabeça, a fazer o percurso e ir onde eles mandam", declara.
Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e o caso é investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Imagens de câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais.